Trocas e Devoluções

A Seven Auto Store tem como princípio a satisfação de nossos Clientes. Se por acaso sua compra não ocorreu como esperado ou você não ficou satisfeito com o produto que comprou, basta seguir nosso procedimento de Devoluções, Garantias e Trocas que foi criado com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Prazo de arrependimento

Conforme artigo 49 da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos contando da data do recebimento, para se arrepender da compra e comunicar a desistência a nós.

Se o cliente requisitar o direito de arrependimento os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto.

Ao fazer o pedido de devolução através de nosso procedimento de devolução, iremos aceitar o produto, desde que o cliente arque com os custos do frete referente ao novo envio da mercadoria.

Para realizar a devolução de um produto você deve enviar um e-mail para contato@sevenautostore.com.br, informando o número do pedido, seu CPF, o motivo, o número da nota fiscal e o valor pago. Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de devolução e de troca da mercadoria.

Desisti do meu pedido após finalizar a compra pelo site

Para cancelar um pedido registrado que ainda não foi encaminhado para entrega, ou seja, antes da emissão da nota fiscal, você deverá entrar em contato conosco através do nosso e-mail contato@sevenautostore.com.br, informando o número do pedido, seu CPF, o motivo, o número da nota fiscal e o valor pago. Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de devolução e de troca da mercadoria.

Desisti do meu pedido, mas encontra-se em transporte

Você deverá entrar em contato conosco através do nosso e-mail contato@sevenautostore.com.br, informando o número do pedido, seu CPF, o motivo, o número da nota fiscal e o valor pago. Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de devolução e de troca da mercadoria.

Caso sua mercadoria já esteja em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando ela retornar ao nosso depósito.

Desisti do meu pedido, após ser entregue

Você deverá nos comunicar através do e-mail contato@sevenautostore.com.br e nos contar quais foram os motivos que o levou a desistir de sua compra.

Você tem até 7 (sete) dias corridos contando da data do recebimento, para se arrepender da compra e comunicar a desistência a nós de acordo com o art. 49 do CDC.

Você pode também solicitar a troca de um produto, desde que o pneu não tenha sido montado e esteja em estado de novo, e que você arque com a diferença de valor, se houver, e com o frete da devolução e da nova remessa.

Tanto a solicitação da devolução quanto a da troca deve obrigatoriamente ser enviada para o e-mail contato@sevenautostore.com.br. Mensagens encaminhadas para outros canais de atendimento não são consideradas válidas para fins de devolução e de troca da mercadoria.

Em caso de arrependimento, o reembolso será realizado após a devolução e recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, o que pode levar alguns dias, e análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto.

Em caso de troca, a remessa do novo produto somente será realizada após o pagamento do frete de devolução e da nova remessa, da diferença do preço, se houver, e após a devolução e recebimento da mercadoria a ser substituída em nosso centro de distribuição, o que pode levar alguns dias, e, ainda, análise das suas condições pela nossa equipe de controle de qualidade. A coleta pela transportadora do produto a ser trocado será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, e você deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto.

ATENÇÃO! O(s) produto(s) do pedido que serão devolvidos ou trocados não poderem apresentar qualquer indício de uso ou montagem. A mercadoria será analisada pelo setor técnico da Seven Auto Store. Caso seja constatado algum indício de uso ou montagem, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) a você e uma nova cobrança de frete será gerada. Caso alguma das condições acima não seja verificada, a solicitação de devolução poderá não ser acatada e o cliente será comunicado por e-mail ou por telefone.